Imagem Blog

Astrologando

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 25 a 31 de março

Confira o que os astros reservam para a semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 mar 2024, 18h27

Na próxima segunda-feira, dia 25 de março, teremos a Lua Cheia em Libra, às 3h59, eclipse lunar. O Sol estará a 5 graus de Áries 7 minutos e a Lua estará a 5 graus de Libra 7 minutos. Ascendente, Marte, Vênus, Saturno e Netuno em Peixes na formação do aspecto.

A energia de Peixes ainda se manifesta com força, já que Vênus e Marte, regentes de Libra e Áries ocupam o signo de Peixes. Eclipses ocorrem no alinhamento entre Sol, Lua e Terra e apontam lições que devemos aprender.

Se o eclipse é lunar, é preciso compreender melhor as motivações que nos levam a buscar parcerias e observar se estamos nos relacionando por carência e conveniência ou se as relações são satisfatórias.

A Lua em Libra está sempre colocando as necessidades das outras pessoas em primeiro plano. É uma posição de sensibilidade e beleza. A pergunta é: será que esse zelo pelas pessoas é espontâneo ou esconde o medo da solidão? Cada um de nós encontrará sua resposta!

Continua após a publicidade

Frase da semana: “Seu relacionamento consigo mesmo dará o tom para todos os outros relacionamentos que você tiver.” R. Holden

Áries – Seu ritmo e energia positiva promovem uma semana de conquistas e descobertas. A prioridade é a saúde e os relacionamentos. Você deve procurar pessoas que conjugam os mesmos hábitos que você, boas companhias para as caminhadas, esportes e viagens!

Touro – O passado parece sedutor, mas muitas vezes é ilusão. Pessoas e situações mudam e hoje, você tem outras necessidades e interesses. Se o passado retornar, você deve perguntar o que ele tem de novidades a oferecer. Depois do silêncio, você seguirá em frente!

Continua após a publicidade

Gêmeos – Mal entendidos podem acontecer e só existe um modo de corrigir a situação: tente explicar mais uma vez. Relacionamentos podem terminar à toa por conta de um dia ruim ou pela pressa na comunicação. Seja paciente e não se afaste de quem você mais ama!

Câncer – Você já sabe que todo relacionamento exige paciência e compromisso. Em muitas relações vale a pena ser paciente e investir para que a relação amadureça e se torne ainda melhor. Outras relações são desgastantes e cansativas. Evite quem parece drenar suas energias!

Leão – No ambiente de trabalho esteja ao lado de quem tem energia positiva. Fique longe de quem só reclama e é pessimista. Na relação amorosa procure investir concretamente na relação:  cultive o hábito dos esportes, as viagens mais longas, a companhia dos amigos.

Continua após a publicidade

Virgem – As pessoas que nos cercam podem ser misteriosas para nós, mesmo depois de anos de convivência. Nem sempre as conhecemos profundamente. Do mesmo modo, elas se surpreendem com você. Aceite as mudanças e amadureça em todos os relacionamentos.

Libra – A Lua Cheia é especial para librianos (a). Existe um despertar para as suas necessidades maiores de vida. Os amigos e o amor são fundamentais em sua vida, mas pode descobrir que está gostando mais de sua própria companhia, o que equilibra todas as parcerias.

Escorpião – Dinheiro é algo delicado em qualquer relação. Pode criar problemas e é preciso evitar misturar amizade e amor com negócios. Cultive sua independência financeira e as relações se mostrarão duradouras. Cultive a sensibilidade ao lado de quem você ama!

Continua após a publicidade

Sagitário – Ter alguém especial ao seu lado também tem um custo. Vai exigir dedicação e atenção para com a pessoa amada. Se a companhia valer a pena, você não sentirá perder sua liberdade. A relação será transformadora e você mudará os valores e metas de vida.

Capricórnio – Um casal não pode fazer sempre as mesmas coisas, ou a rotina desgasta a relação. Não é fácil inventar surpresas, mas é possível fazer uma viagem diferente ou conhecer um novo restaurante. Renove o compromisso a dois trazendo alegria para ambos.

Aquário – Algumas vezes você tenta racionalizar os sentimentos, sem sucesso. O encantamento na vida a dois acontece sem pedir permissão. Não tenha medo de se apaixonar, pois é uma experiência transformadora. O amor completa e cura ao invés de assustar.

Continua após a publicidade

Peixes – Fazer tudo que a outra pessoa deseja não é o modo certo de ser amado (a). É importante saber se colocar em muitos momentos. Na relação a dois procuramos admirar a outra pessoa: ela precisa ter vida própria e colocar as suas opiniões e desejos sem receios.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto Astrodestino

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.