Imagem Blog

Astrologando

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 2 a 8 de março

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 mar 2020, 18h08 - Publicado em 1 mar 2020, 17h38

Lua Crescente em Gêmeos, 2 de março 16h57. A semana começa com a influência da Lua que favorece o comércio, já que Peixes e Gêmeos são signos de movimento e contato com outras pessoas, ligando, conectando, fazendo a ponte, integrando, interagindo ou distribuindo. É hora de valorizar a curiosidade que nos leva a querer “saber mais”. E também a gentileza que permite que as relações com pessoas muito diferentes de nós se torne possível.

A comunicação no dia a dia, a comunicação dos encontros diários com vizinhos e amigos exige delicadeza e consideração. Pequenos favores, sorrisos, papos rápidos no elevador. Todo encontro ou evento exige atenção. Não devemos nos preocupar com a boa comunicação apenas com os chefes ou colegas de trabalho ou ainda, restringir aos familiares. Um sorriso sincero é a melhor maneira de começar o dia!

A Lua em Gêmeos valoriza leituras também. Todo conhecimento abre perspectivas, além de nos ajudar a conhecer novas pessoas. É a lua positiva para os comerciantes, os publicitários e os jornalistas.Favorece todos os que se preocupam com a “forma” da palavra, de modo que as verdades possam ser ditas sem chocar ou magoar outras pessoas.

A mente plena de boas ideias e em conjugação com as ideias de outras pessoas, evita maus pensamentos, afasta as críticas negativas e motiva a atitudes que levam ao nosso crescimento pessoal. A Lua em Gêmeos mantém o bom humor porque consegue entender os dois lados de uma mesma situação, se surpreendendo com a riqueza das experiências da vida e por isso mesmo, evitando julgamentos.

Continua após a publicidade

No dia 4 de março, Vênus e Mercúrio fazem diferentes movimentos no céu e continuam valorizando a comunicação e a adoção de novos estilos de vida, de acordo com os tempos em que vivemos. A reflexão é sobre nossas metas de vida, ainda e sempre, buscando a essência de nossos pensamentos, desejos e conquistas.

Será que todas as nossas metas refletem o que realmente desejamos para nós? Ou estamos obedecendo a padrões antigos e repetindo modelos sem pensar se aquilo realmente serve para nós? Essa reflexão vale para qualquer área da vida, pois os tempos mudaram numa velocidade muito rápida e orientações dos mais antigos nem sempre fazem sentido no mundo em que vivemos, mesmo que estivessem cheias de sabedoria no tempo em que eles viveram.

Frase da semana: “Só há um caminho para a felicidade (que isso esteja presente no teu espírito desde a aurora, dia e noite): é renunciar às coisas que não dependem de nossa vontade.” Epicteto

Continua após a publicidade

Áries – Não fique perdendo tempo com situações que não vão se resolver de repente. É melhor aguardar outro momento e jogar suas energias nos projetos que podem dar bons resultados e satisfação em curto prazo.

Touro – A vida pode fazer surpresas e parecer desorganizada. Mas, se observar com cuidado, verá que são desafios para que você se desenvolva muito mais e aprenda coisas novas que abrem a mente para perspectivas ainda maiores.

Gêmeos – Algum amigo disse algo que lhe magoou? Esclareça a questão, ao invés de deixar mágoas se acumularem. A intenção pode ter sido positiva e não vale perder a amizade por conta de um mal-entendido.

Continua após a publicidade

Câncer – Fase de crescimento. A vida ganha movimento, agilidade e você não pode se dispersar. Preste atenção a todos os sinais que a vida enviar para você. Boas possibilidades no trabalho e nos estudos.

Leão – Você pode sentir uma certa proteção do universo e é uma sensação verdadeira. Isso acontece porque você está em total sintonia com você mesmo. Valorização dos projetos feitos na vida a dois ou em família.

Virgem – O que parecia um desafio se tornou aprendizado e conhecimento. Continue seguindo adiante na sua vida sem deixar que as dúvidas se transformem em ansiedade. Aliás, não tenha dúvida alguma sobre seus propósitos e sucesso.

Continua após a publicidade

Libra – Na relação a dois e nas amizades, não podem existir mal entendidos. E na vida profissional, muitas vezes é preciso registrar por escrito o que foi solicitado. Desse modo, não existe chance de viver problemas ou enganos.

Escorpião – Quando a tensão profissional se tornar muito forte, procure uma válvula de escape para manter a qualidade de vida e a boa saúde. Escolha um esporte, vá ao cinema, ou simplesmente desabafe com um bom amigo.

Sagitário – Não fale de trabalho o tempo todo. Tente se desligar das tensões e dar espaço para o lazer em sua vida. É uma compensação para conseguir atuar melhor na sua carreira, pois a mente estará leve e o corpo bem disposto.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Todos acreditam que você tem respostas para tudo. Então, é preciso saber dar limites para algumas pessoas, deve priorizar seus próprios problemas e questões. Você precisa ter mais paz e tranquilidade no dia a dia.

Aquário – Você pode ter habilidade para as artes, mas deve definir se seguirá uma carreira ou se será um hobby. Numa semana produtiva não é possível perder o foco com interesses diferentes da sua ocupação principal.

Peixes – A vida muda. A maré sobe e a maré desce. O importante é que você mantenha sua constância dentro de você. Dessa maneira, não vai existir mau tempo, pois você estará sendo sempre fiel aos objetivos traçados.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.