Gêmeos têm o mesmo mapa astral?
Mesmo que os bebês nasçam com meio minuto de diferença (ou pouco mais do que isso), a estrutura do mapa astral é praticamente a mesma. E é possível que, na mesma maternidade, duas ou três crianças estejam nascendo no mesmo momento, tendo então, a mesma configuração astrológica. Os recém-nascidos terão, portanto, propostas semelhantes e um […]
Mesmo que os bebês nasçam com meio minuto de diferença (ou pouco mais do que isso), a estrutura do mapa astral é praticamente a mesma. E é possível que, na mesma maternidade, duas ou três crianças estejam nascendo no mesmo momento, tendo então, a mesma configuração astrológica. Os recém-nascidos terão, portanto, propostas semelhantes e um potencial muito parecido para se desenvolver no mundo.
A maior parte das pessoas imagina que a astrologia seja sempre determinante. Mas pode-se pensar no mapa astral como um espelho de todas as capacidades, talentos, tendências, aspirações e motivações. Pessoas diferentes usarão, então, esse mesmo potencial, porém de modos diferentes. Gêmeos, como as atrizes Mary-Kate e Ashley Olsen, podem optar por carreiras distintas, mas que tenham, por exemplo, a palavra como ferramenta principal – um pode ser professor, enquanto outro resolve ser advogado ou jornalista.
É comum os gêmeos expressarem as qualidades do mapa astral de formas distintas. Enquanto um dos irmãos expressa o signo solar, o outro irmão expressa o signo lunar – o que aponta para o Sol pode ser, por exemplo, um virginiano típico, muito racional, embora o outro irmão se mostre sensível e intuitivo, mais conectado com a Lua. Essa escolha ocorre de modo muito natural: assim como um dos filhos acaba mais ligado à figura do pai, o outro encontra mais afinidades com a mãe.
Contato: andreia@andreiamodesto.com