Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

2017: previsões para sagitário, capricórnio, aquário e peixes

Como será o ano para os últimos quatro signos do zodíaco

Por Andreia Modesto
Atualizado em 25 fev 2017, 20h30 - Publicado em 5 jan 2017, 13h59

Sagitário – Boas influências para trabalho e estudos, finalizando projetos com sucesso. Reconhecimento e recompensas por todos os investimentos feitos até agora. Boas amizades, vida social intensa e viagens. Necessidade de praticar esportes e manter o corpo ativo. Firmeza nas atitudes e testes na vida amorosa, escolhendo entre um amor seguro ou uma simples aventura. Dicas – Evitar riscos financeiros. Mostrar-se paciente em todas as áreas da vida. Tomar consciência do seu poder de influenciar as pessoas.

Capricórnio – Renovação em várias áreas. Mudança de residência, novos amigos e boa posição profissional. Estudos e leituras alimentam o “mundo de dentro”, trazem novos valores e metas de futuro. Estará mais sensível, intuitivo e buscando um novo sentido para tudo. Deve reservar momentos para o autoconhecimento e cuidados com a saúde. Dicas – Seu grande ano será 2018, já que 2017 é uma ponte para novos empreendimentos. Planeje e deseje com vontade para realizar o melhor!

Aquário – Viagens, projeção, expansão profissional e intelectual. Conseguirá ter várias atividades sem perder o foco nas questões principais. Amadurecimento no amor e dedicação aos familiares. Comprometimento maior com todas as pessoas ao seu redor e envolvimento em projetos sociais ou trabalhos voluntários. Dicas – Aperfeiçoamento na comunicação, atenção maior às palavras. Deve evitar exageros para manter-se ágil e disposto para encarar todos os convites.

Peixes – Boa fase para o autoconhecimento. Parcerias e relacionamentos profissionais estimulantes. Boa fase no amor. Amadurecimento na vida profissional com chance de levar os projetos até o fim. Estudos práticos fundamentam uma nova fase na carreira com mais reconhecimento. Organização e método permitem mais produtividade e bons resultados. Dicas – Prudência com os investimentos financeiros. Cuide da saúde mantendo a rotina dos exercícios físicos.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.