Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

2017: previsões para leão, virgem, libra e escorpião

Como será o ano para estes quatro signos do zodíaco

Por Andreia Modesto
Atualizado em 25 fev 2017, 20h30 - Publicado em 4 jan 2017, 13h35

Leão – Boa vida social, surpresas, viagens e convites! Proximidade com a família, chegada de filhos e prosperidade. Projeção profissional, mais responsabilidades e poder em suas mãos. Alguns leoninos poderão ficar mais vulneráveis à inveja de algumas pessoas, mas não devem alimentar essa energia negativa. Mudança de residência ou cidade. Dicas – Melhorar a alimentação, perder ou ganhar peso e cuidar mais da saúde. Aceitar o que não pode mudar e tentar se adaptar para fazer o melhor.

Virgem – Melhora financeira e projeção profissional. Muita solicitação na carreira e também na vida pessoal podem gerar momentos de tensão. Boas amizades e parcerias podem se transformar em negócios lucrativos. Desenvolvimento espiritual e preocupação em encontrar um sentido para suas experiências. Poderá haver dias de muito cansaço. Dicas – Cuidar da saúde evitando exageros nas bebidas alcoólicas e na comida. Procurar guardar dinheiro de modo conservador, evitando riscos em investimentos arrojados.

Libra – Fase de projeção pessoal, reconhecimento e oportunidades. Bom retorno financeiro. Novas amizades, encontros, eventos e vida social movimentada. Metas de carreira motivadoras e inserção em grupos maiores. Momentos felizes no amor com relacionamento sem cobranças ou ciúmes. Dicas – Viajar e estudar mais. Evitar qualquer tipo de dependência ou insegurança. Cuidar da saúde com mais atenção e investir em boa alimentação com muitos exercícios.

Escorpião – Expansão profissional, projeção, promoções e retorno financeiro. Deve mostrar facilidade em se adaptar a novas situações no dia a dia de trabalho e estar disposto a viajar e fazer cursos práticos. Na vida financeira, os escorpianos precisam mostrar amadurecimento, guardando o dinheiro para o futuro. Boa fase para o amor. Dicas – Deve tomar cuidado com a palavra. Vai estar mais exposto, ganhando mais visibilidade e, por isso, precisa pensar antes de dizer o que pensa para evitar mal entendidos.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.