Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

2017: previsões para áries, touro, gêmeos e câncer

Como será o ano para os quatro primeiros signos do zodíaco

Por Andreia Modesto
Atualizado em 25 fev 2017, 20h30 - Publicado em 3 jan 2017, 16h14

Áries – Com boas perspectivas para os relacionamentos afetivos e parcerias profissionais, áries vive uma reviravolta profissional. O momento exige adaptabilidade, muita flexibilidade e disposição para enfrentar novos caminhos. Atividades comerciais ou que exijam viagens podem ser motivadoras. É preciso cuidado na relação com chefes e autoridades. Dicas – Investir nos estudos, aprimorar os idiomas e cuidar da saúde fazendo caminhadas e ginástica para vencer a ansiedade.

Touro – Boas parcerias no trabalho, cooperação de colegas e motivação para desafios. Touro começa a acelerar o passo e vencer os medos. Boa fase para o amor e a relação com familiares. Mudanças internas profundas são importantes nesse momento, fundamentando novas escolhas. O taurino vai volta-se para a espiritualidade e desenvolver algumas atividades lúdicas. Dicas – Continuar sendo conservador e controlado com a vida financeira, mas desenvolver novos valores e integrar-se a grupos maiores.

Gêmeos – Amadurecimento no relacionamento amoroso, compromisso e lealdade. Excelentes parcerias nos estudos e trabalho, substituindo outras mais antigas que já se desgastaram. Metas ousadas na carreira e viagens. Equilíbrio entre o desenvolvimento espiritual e o desejo de progredir na carreira e nas finanças. Pode usar o seu poder de comunicação para mostrar todo o seu potencial. Dicas – Ter controle sobre o dinheiro porque a criatividade não exige gastos. Cuidar da saúde com exercícios moderados.

Câncer – Renovação: reviravoltas profissionais exigem que cancerianos se adaptem rapidamente. Devem fazer foco nos estudos e no trabalho. Retomada da vida amorosa com uma visão menos romântica e mais realista, o que leva a construção de relacionamento longo. Descoberta de algum dom artístico. Dicas – Cuidar da casa com nova decoração e reformas, além de investir na própria vaidade. Aprender a confiar mais no seu potencial e se libertar de dúvidas.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.