Farol Santander abre individual de Heloisa Hariadne com obras inéditas
Exposição é marcada pelo início da experimentação da artista com cerâmica, exposta ao lado de pinturas que exploram a fluidez entre cores e formas
Heloisa Hariadne abre uma nova individual nesta sexta (14), no Farol Santander. Com curadoria de Aldones Nino, Heloisa Hariadne – a cor do ar tem 24 obras da carapicuibana de 26 anos, sendo dezenove inéditas.
A exposição é marcada pelo início da experimentação da artista com cerâmica. Criadas para serem exibidas em grupo, as peças consistem em dois conjuntos de quatro obras, que se integram visualmente para formar duas estruturas. Ao seu lado, dezesseis pinturas que exploram a fluidez entre cores e formas, abordando temas como meio ambiente, nutrição e os saberes dos povos originários.
Formada na Faculdade Belas Artes, Heloisa participou de exposições em países como Estados Unidos, África do Sul e Inglaterra, além de integrar coleções no Brasil e na Itália.
Farol Santander. Rua João Brícola, 24, centro. ☎ 3553-5627. → Ter. a dom., 9h/20h. R$ 45,00. Até 15/6.
Publicado em VEJA São Paulo de 14 de março de 2025, edição nº 2935.
Calendário 2026: confira os feriados e datas facultativas
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Rodízio de veículos em São Paulo fica suspenso até quando?
Pré-Carnaval 2026 em SP: guia com ensaios de blocos e festas em janeiro





