O espanhol Alma María fechou ao completar seis meses
Foram apenas seis meses o curtíssimo tempo de vida do Alma María. O restaurante espanhol, que funcionava em frente ao Italy, abriu as portas no dia 8 de dezembro de 2011 e serviu sua última refeição no dia 13, anteontem. Embora o empresário espanhol Juan Escudero não tenha revelado o valor do investimento no imóvel […]
Foram apenas seis meses o curtíssimo tempo de vida do Alma María. O restaurante espanhol, que funcionava em frente ao Italy, abriu as portas no dia 8 de dezembro de 2011 e serviu sua última refeição no dia 13, anteontem.
Embora o empresário espanhol Juan Escudero não tenha revelado o valor do investimento no imóvel da Rua Oscar Freire, não era difícil notar que a quantia foi alta. Calcula-se no mercado entre os especialistas que o montante gire em torno de 7 milhões de reais.
Com um conceito de restaurante-design, o salão do Alma María estava entre os mais charmosos da cidade (conheça o projeto). Entre os detalhes criados pelo arquitero Arthur Casas, mais de 300 nichos de estantes ocupavam toda a extensão de uma das paredes de pé-direito altíssimo.
Infelizmente, a gastronomia não correspondia em qualidade ao visual do belo ambiente distribuído em diferentes pavimentos.