Baruk ganhará filial no Itaim
Promessas de inauguração quase nunca são cumpridas. Atrasos são praticamente inevitáveis. Veja-se o caso do Le Pain Quotidien, na Vila Madalena, que continua em compasso de espera para abrir as portas. O sócio Ricardo Rinkevicius me contou que está com problemas com o mobiliário, embora a loja já esteja pronta: “Os móveis ainda estão retidos […]
Promessas de inauguração quase nunca são cumpridas. Atrasos são praticamente inevitáveis.
Veja-se o caso do Le Pain Quotidien, na Vila Madalena, que continua em compasso de espera para abrir as portas. O sócio Ricardo Rinkevicius me contou que está com problemas com o mobiliário, embora a loja já esteja pronta: “Os móveis ainda estão retidos na alfândega. Esperamos que sejam liberados nesta semana. Assim, poderemos abrir a loja.”
De qualquer forma, é irresistível contar o que vem por aí.
Um novo Baruk deve ser inaugurado amanhã, dia 1º. O restaurante árabe da Vila Olímpia ganhará uma filial na Rua Bandeira Paulista, 399 (tel. 3895-9990). Seus proprietários continuam os mesmos, os irmãos Gustavo e Denise Batistel, que asseguram ter investido por mais de 1 milhão de reais nessa nova unidade. “Foi uma reforma cara. Colocamos o restaurante anterior no chão”, diz Denise.
+ Confira os cardápios do novo Baruk
Na nova unidade, o cardápio será quase igual ao da matriz, assim como o sistema de rodízio, que faz muito sucesso pelo preço. A principal diferença estará no jantar, quando não haverá o rodízio. Nesse horário, a pretensão é mais gastronômica, com o lançamento de um menu degustação. Deve ser composto de salada, pasta, prato e sobremesa a escolha do cliente. Se incluir o doce, custará 59,90 reais. Do contrário, baixa para 53,90 reais. “Teremos novidades como o fatte de galinha [camadas de carne da ave, pão sírio, coalhada e pinhole] e o quibe de ervilha, na linha vegetariana”, adianta a empresária.