A última refeição do italiano Magari
Neste momento, o Magari está servindo sua última refeição. E completamente lotado. O jantar do Dia dos Namorados foi o dia marcado pelos proprietários para o restaurante italiano fechar as portas definitivamente na Rua Amauri depois de sete anos de atividade. O valorizado ponto do Itaim não ficará sem inquilino. Antigos funcionários do Magari informam […]
Neste momento, o Magari está servindo sua última refeição. E completamente lotado. O jantar do Dia dos Namorados foi o dia marcado pelos proprietários para o restaurante italiano fechar as portas definitivamente na Rua Amauri depois de sete anos de atividade.
O valorizado ponto do Itaim não ficará sem inquilino. Antigos funcionários do Magari informam que o local deve ser ocupado em breve pela rede Osaka, especializada em rodízio japonês e com matriz em Alphaville.
Na realidade, o ponto transformará na primeira unidade brasileira do restaurante Peruano Oriental, Ceviche & Sushi Bar (esse nomão mesmo) , que tem matriz em Lima e filiais espalhada por em países como México, Chile e Argentina. Em São Paulo, se chamará apenas Osaka.