Continua após publicidade

Zezé di Camargo e Luciano: o chilique do ano

Depois dos rumores sobre o fim da dupla, os dois irmãos continuam com seu sertanejo

Por Alvaro Leme, Leonam Bernardo e Ricky Hiraoka
Atualizado em 14 Maio 2024, 10h47 - Publicado em 29 dez 2011, 15h40

Muita gente aceita numa boa as previsões apocalípticas sobre 2012. Agora, se vem o cantor Luciano e diz que o fim da dupla com o irmão Zezé Di Camargo está próximo… Aí, sim, temos um motivo para imaginar que as coisas já não serão como eram antes.

+ Conheça os paulistanos que deram o que falar em 2011

+ Zezé di Camargo & Luciano: dez vídeos

Os fãs foram pegos de surpresa quando, em uma quinta-feira de outubro, Zezé abriu sozinho um show em Curitiba dizendo que naquele dia seu irmão não subiria ao palco por “motivos particulares”. Alguns instantes depois — pá! — Luciano aparece para decretar a separação, que ocorreria após uma apresentação agendada para acontecer num navio, em março próximo. “A história de Zezé Di Camargo & Luciano não acabou. Os dois, como todos os irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua!”, logo postaram no Twitter oficial dos músicos.

No dia seguinte, no entanto, mais polêmica: Luciano foi internado na UTI do Hospital Santa Cruz, na capital paranaense, com um quadro de hipocalemia aguda (redução de potássio no sangue). A apreensão dos fãs continuou ao longo de uma semana, até que os filhos de Francisco aparecessem no “Programa do Jô” para dizer que tudo havia sido resolvido. Vendedores de mais de 36 milhões de discos em vinte anos de carreira, Zezé Di Camargo & Luciano aparentemente seguirão juntos.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.