Veto de médicos faz Bolsonaro virar meme nas redes sociais

Vencedor do primeiro turno das eleições não participará de debates com Fernando Haddad

Após os médicos vetarem a participação de Jair Bolsonaro (PSL) no debate de sexta (12), na Band, o primeiro do segundo turno das eleições, internautas do mundo todo “inundaram” as redes sociais com frases, ilustrações e piadas sobre o candidato à presidência, o mais votado no domingo (7), com 49 milhões de votos.

O político passou por uma avaliação médica na manhã desta quarta-feira (10) na sua casa, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. O cirurgião Luiz Macedo e o cardiologista Leandro Echenique atestaram que o político ainda está fraco e não deve sair às ruas para fazer campanha.

Tão logo a notícia se espalhou, os memes começaram a aparecer e a hashtag #bolsonarocagao passou a liderar o ranking mundial do Twitter, com 46 000 menções. Veja alguns deles:

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s