Velório de Moacir Bianchi tem confusão entre torcedores

Um dos integrantes da Mancha Verde chegou a ser expulso depois que aceitou dar entrevista para a TV; Policia Civil investiga o caso

Foi sepultado nesta sexta (3) o corpo de Moacir Bianchi, um dos fundadores da Mancha Alviverde. Pela manhã, dezenas de torcedores acompanharam o velório no cemitério do Jaraguá, na Zona Sul.

Veja também

Um dos integrantes da torcida chegou a ser expulso depois que aceitou dar entrevista para a TV — a maioria dos presentes se recusou a falar com a imprensa sobre a morte. Pouco depois, jornalistas foram convidados a deixar o local.

Bianchi foi morto na madrugada de quarta (2) durante uma emboscada no Ipiranga. De acordo com o boletim de ocorrência, o carro do dirigente foi cercado por dois veículos e alvejado por dezenas de tiros.  Depois do assassinato, a torcida comunicou que vai suspender suas atividades por tempo indeterminado. A Polícia Civil investiga o caso.

O dirigente Moacir Bianchi teve o carro perseguido e foi atingido por dezenas de tiros O dirigente Moacir Bianchi teve o carro perseguido e foi atingido por dezenas de tiros (Reprodução)

O dirigente Moacir Bianchi teve o carro perseguido e foi atingido por dezenas de tiros (Reprodução) (Facebook/Divulgação)

A principal linha de investigação se baseia em uma disputa provocada por desentendimento entre a diretoria e integrantes da Zona Sul. Horas antes do crime, houve discussão em frente à sede da torcida, na rua Caraíbas, em frente ao Allianz Parque — Bianchi esteve no encontro e conversou com os associados.

(com Estadão Conteúdo)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s