Paciente é morto a tiros dentro de hospital em Guarulhos

Dois homens armados entraram no local, renderam funcionários e dispararam contra a vítima

Um homem foi morto na noite desta quinta-feira (2) dentro do Hospital Municipal de Urgência, no bairro Jardim Bom Clima, em Guarulhos. Fernando Nunes Alves havia ido ao local no período da tarde, alegando ter sido espancado, mas não disse o motivo aos enfermeiros. Segundo a secretaria de saúde do município, ele tinha passagem pela polícia por furto e roubo.

O caso aconteceu por volta das 19h. Dois homens armados entraram no hospital e renderam os funcionários. Depois, se dirigiram diretamente a Alves, que estava tomando soro, e dispararam dois tiros.

Após o crime, os dois suspeitos conseguiram fugir, mas foram detidos em seguida por uma equipe da Guarda Civil Municipal. A dupla foi encaminhada para a o 1º Distrito Policial de Guarulhos.

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s