Mais moderna e variada, a Vejinha está de cara nova
Novo projeto gráfico, que chega às bancas neste sábado (6), traz um roteiro ainda mais prático e novas seções
Fazer uma revista que ama a cidade tida por muitos como feia, cinzenta e problemática é uma obra para gente (quase) cega de paixão por ela. Trata-se, sem dúvida, do nosso caso. A edição que chega às bancas neste sábado (6) estreia um projeto gráfico que representa uma das maiores mudanças nos mais de trinta anos de história de VEJA SÃO PAULO.
Concebido pela editora de arte Daniela Giorno, que atuou sob supervisão de Thomaz Souto Corrêa, vice-presidente do Conselho Editorial da Editora Abril, o trabalho se preocupou em entregar a você, leitor, um produto sintonizado com os tempos atuais.
Confira algumas novidades da revista:
– VISUAL REFORMULADO: Os textos ganham pontos de leitura rápida e aumento no corpo da fonte, o que permite uma legibilidade melhor.
– ROTEIRO MAIS MODERNO: As indicações semanais têm o mesmo volume em cada uma de suas seções, só que embaladas em uma apresentação com espaço para mais fotos e quadros. Em outros termos: ficou mais rico, variado e prático.
– ÊNFASE NA CURADORIA: O Roteiro da Semana passa a ser editado e organizado de forma diferente, valorizando ainda mais as indicações dos nossos críticos, que atuam com isenção e independência, pagando suas contas em restaurantes, bares e endereços de comidinhas. Ou seja, levam a sério o lema de ir antes a um lugar para você ir melhor.
– NOVAS SEÇÕES: Além das estreias Na Rota da Beleza (com dicas de serviços na área) e Vida Boa (notas sobre fitness, nutrição e bem-estar), as colunas As Boas Compras e Recomenda ganham um número maior de informações e dicas de consumo e entretenimento.