New Order é atração principal do Ultra Music Festival
Evento de música eletrônica acontece em dezembro no Sambódromo e terá semana de festas especiais em clubes da cidade
Em sua segunda edição, o evento de música eletrônica Ultra Music Festival terá programação encabeçada pela banda inglesa New Order, que faz apresentação única no Brasil e sem a presença do baixista Peter Hook.
+ Saiba tudo sobre o SWU
+ Planeta Terra: tudo sobre o festival
+ Manual Antirressaca: guia para não passar mal no dia seguinte à balada
O show acontece no dia 3 de dezembro, no Sambódromo do Anhembi, e terá dois palcos simultâneos. O New Order vai tocar no palco principal, dividindo as atenções com o Swedish House Mafia, grupo escandinavo formado por Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso. Na Ultra Arena, segundo palco, o destaque é o duo belga 2 Many DJs, formado pelos irmãos David e Stephen Dewaele.
No line-up, também estão confirmados nomes como Major Lazer, Death from Above 1979, MSTKRFT e Diplo. Entre os artistas nacionais, estão escalados os curitibanos do Copacabana Club, as dupla Mixhell, de Iggor Cavalera, e The Twelves, o trio Life is a Loop e os DJs Marky, Márcio Vermelho, Renato Ratier, Rodrigo Vieira e Renato Cohen.
Além do festival em si, o UMF também vai promover a Ultra Week, uma semana de festas em clubes noturnos da cidade. As casas participantes são D-Edge, Hot Hot, Clash, Lions Nightclub, Disco, Sirena e a recém-inaugurada Ballroom. Cada uma delas ficará responsável por um dia da semana. Ainda não há programação definida, mas as atrações do festival não estarão nas baladas.
O primeiro lote de ingressos já está à venda por 180 reais para as mulheres e 210 reais para os homens. Eles podem ser adquiridos no site Livepass e em pontos de venda autorizados.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia





