Clique e assine por apenas 5,90/mês

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha presta apoio a Lula no ABC

Pernambucano promete passar a noite toda com os manifestantes e garantiu que Fátima apoia seu ativismo. "Ela me reconhece como pessoa"

Por Rosana Zakabi - Atualizado em 6 abr 2018, 15h57 - Publicado em 6 abr 2018, 15h51

O advogado pernambucano Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, foi nesta sexta (6) ao Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo, no ABC, dar seu apoio ao ex-presidente Lula. “Estou exausto porque não dormi na noite passada, preocupado com essa história da prisão, e vou passar a noite inteira aqui”, disse ele a VEJA SÃO PAULO, enquanto se servia no bandejão do quarto andar do edifício, onde outros militantes também almoçavam.

“Não estou aqui para defender projeto do PT ou a candidatura de Lula à presidência e sim, para defender a democracia e a ordem constitucional”, afirmou.

Segundo ele, a namorada apoia seu ativismo. “Sempre participei de movimentos sociais e isso nunca afetou minha relação com a Fátima”, garantiu ele. “Ela me reconhece como pessoa. É isso que a gente precisa nos dias de hoje: respeito”, concluiu.

Pela manhã, ele dividiu opiniões ao publicar no Instagram uma foto no local com a deputada Manuela D’Ávila, pré-candidata pelo PCdoB. “Não sou petista, sou jurista”, escreveu. 

Continua após a publicidade
Publicidade