Trechos da Marginal Pinheiros começam a ser liberados após viaduto ceder
Bloqueio antes se estendia por 20 quilômetros na pista expressa da Marginal Tietê, sentido rodovia Presidente Castelo Branco
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) divulgou no final da tarde desta segunda-feira (19) que parte do trecho bloqueado da pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido rodovia Presidente Castelo Branco, será liberado.
A interdição ocorreu após um viaduto ceder cerca de 2 metros na altura da ponte do Jaguaré. O bloqueio começava na ponte Transamérica e seguia até antes do local da queda, em uma extensão de 20 quilômetros.
Dois trechos serão liberados:
O primeiro, de cerca de 5 quilômetros, começa na saída da ponte Octávio Frias de Oliveira para a pista expressa, e se estende até antes da saída para a pista local que fica na altura da ponte Eusébio Matoso.
Nessa faixa, as seguintes entradas e saídas serão liberadas:
- Acesso local/expressa na altura da Rua Flórida.
- Acesso expressa/local na altura da Rua Quintana.
- Viaduto Marcelo Figueiredo Portugal Gouveia, sentido Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira para a pista expressa.
- Acesso expressa/local na altura do Shopping Eldorado.
O segundo trecho, também com 5 quilômetros, parte da ponte João Dias até o acesso da pista expressa à local perto da ponte Octávio Frias de Oliveira.
As seguintes entradas e saídas serão liberadas:
- Saída da pista da ponte João Dias sentido centro para a pista expressa da Marginal.
- Acesso local/expressa após a ponte Laguna.
- Acesso expressa/local nas proximidades da Rua Engenheiro Mesquita Sampaio, antes da ponte do Morumbi.
- Acesso da pista expressa para o viaduto Jose Bonifácio Coutinho Nogueira e a ponte Estaiada para a Avenida Jornalista Roberto Marinho.
- Acesso da expressa/local para a ponte Octávio Frias de Oliveira.
Os demais acessos localizados nesses trechos seguem bloqueados.