Réveillon na Paulista: confira como funciona ônibus, metrô e trem em SP
As estações Paraíso, Brigadeiro e Trianon-MASP funcionarão durante toda a madrugada para embarque e desembarque, com as bilheterias abertas
O transporte público de São Paulo terá funcionamento especial na virada do dia 31 para o dia 1o, para aqueles que decidiram passar a festa de réveillon em terras paulistanas.
Confira a seguir os detalhes das operações especiais de ônibus, metrô e trem na capital paulista.
CPTM
A operação da CPTM no dia 31 de dezembro será de dias úteis, e, no primeiro dia do ano, será a mesma de domingos e feriados. Na madrugada da virada de ano, a circulação será ininterrupta, com todas as transferências abertas.
Metrô
Durante a festa da virada, que acontece na Avenida Paulista, a Estação Consolação ficará fechada, a partir das 10h do dia 31. A reabertura da estação ocorre após as 4h40 do dia 1º. As estações Paraíso, Brigadeiro e Trianon-MASP funcionarão durante toda a madrugada para embarque e desembarque, com as bilheterias abertas.
As demais estações das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata permanecerão abertas para embarque e desembarque até as 2h do dia 1º. Depois, estarão abertas apenas para desembarque.
No caso da Linha 4-Amarela, as estações Paulista-Pernambucanas e Higienópolis-Mackenzie ficarão abertas 24 horas para embarque de passageiros. As demais estações funcionarão somente para desembarque.
Ônibus
No dia 1º de janeiro, todos os ônibus municipais da capital circularão sem cobrança de passagem, dentro do Domingão Tarifa Zero, da meia-noite às 23h59.
Em razão dos preparativos para a Festa de Réveillon 2025/26, haverá alterações de itinerários na região da Avenida Paulista. Até 6 de janeiro, das 22h às 5h, o Túnel José Roberto F. Mellen terá bloqueio total para montagem e desmontagem de palco. E, até as 5h do mesmo dia, haverá bloqueio total da Avenida Paulista no trecho entre a Rua Bela Cintra e a Rua Haddock Lobo.
A partir das 20h do dia 30 até o término da festa, o bloqueio também será estendido para todo o trecho entre a Rua Teixeira da Silva e a Rua da Consolação. Os principais pontos de integração para acesso direto dos pedestres ao evento serão as estações Paulista e Brigadeiro do Metrô.
Calendário 2026: confira os feriados e datas facultativas
Rodízio de veículos em São Paulo fica suspenso até quando?
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Após divulgação de vídeo polêmico, Ivete Sangalo faz desabafo durante show em São Paulo





