Avatar do usuário logado
Usuário

As alterações no trânsito e no transporte público neste domingo (5)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) prevê mudanças nas vias da cidade no dia da eleição; trens da CPTM funcionam normalmente

Por Veja São Paulo
3 out 2014, 21h28 • Atualizado em 5 dez 2016, 14h01
  • Neste domingo (5), ruas e avenidas da cidade terão novo funcionamento em razão da votação. O Elevado Costa e Silva, por exemplo, será liberado ao tráfego, das 6h às 20h. Vias próximas às zonas eleitorais poderão ser bloqueadas para a distribuição das urnas.

    Para quem utiliza as cliclofaixas como lazer ou via de transporte, elas serão desativadas uma hora mais cedo, ficando disponíveis das 7h às 15h. O trecho próximo ao Parque da Luz não funcionará por causa de uma feira de carros antigos. Estão mantidas as obrigatoriedades da Zona Azul como ocorre em todo domingo: Mercado da Cantareira, Praça São Vito, Praça Charles Miller e Parque do Ibirapuera.

    + O que abre e fecha no domingo de eleição na capital

    A CPTM opera normalmente durante todo o dia de eleição. As obras previstas foram canceladas. Já algumas linhas do metrô não escaparam das manutenções: a Lilás terá todas as estações fechadas, das 4h40 às 9h.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês