Continua após publicidade

Cidade registra 129 km de lentidão em quarto dia de manifestação

CET recomenda evitar a região da Avenida Paulista e as ruas da Consolação e Augusta. Número não supera o de quarta (12), recorde neste ano com 234 quilomêtros

Por Redação Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 15h54 - Publicado em 13 jun 2013, 21h39

No quarto dia de manifestações contra o aumento do preço da passagem de ônibus e de metrô, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou lentidão de 129 quilômetros às 20h. A CET recomenda evitar a região da Avenida Paulista, assim como as ruas Augusta e da Consolação, área onde se concentram a Polícia Militar e os manifestantes.

Os principais pontos de congestionamento no momento são: pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, entre a Ponte Cidade Universitária e a Ponte João Dias; Avenida dos Bandeirantes, sentido Imigrantes; Marginal Pinheiros até o Viaduto Aliomar Baleeiro; pista local da Marginal Pinheiros, sentido Rodovia Castelo Branco, entre a Rua Américo Brasiliense e a Ponte Eusébio Matoso; e pista expressa da Marginal Pinheiros, do trecho que vai da Américo Brasiliense até a Rua Tucumã.

Na última quarta (12), a cidade registrou recorde de congestionamentos neste ano, com 282 quilômetros de lentidão às 20h.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.