Tiririca vai integrar equipe do ‘Pânico na Band’
O humorista e deputado irá comandar dois quadros no programa, que anuncia também a volta de Carlinhos da Silva e a contratação de Patrick Maia
O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), mais conhecido como Tiririca, é o novo contratado da Band e irá comandar dois quadros dentro do programa Pânico na Band. A novidade foi confirmada por Alan Rapp, diretor do humorístico, nesta quarta-feira (4).
+ Xuxa sai da Globo e fecha com a Record; internet vai à loucura com a notícia
As conversas entre Tiririca e a emissora do Morumbi ocorriam desde setembro do ano passado, mas a parceria só foi firmada na última segunda-feira (2). “Ele fará dois quadros, que ainda não posso divulgar quais são, com possibilidade de fazer outras coisas mais para frente”, adiantou.
“Contratamos o humorista, e não o político. Ele é um cara unânime, que todo mundo gosta, de uma humildade e autenticidade sem tamanho. Quando ele faz aquela carinha não há quem consiga segurar o riso. Tenho certeza que essa parceria vai ser um sucesso”, elogiou o diretor.
Ainda deputado em Brasília, o novo trabalho não deve atrapalhar sua agenda. “Já temos algumas coisas em mente e o dia certo para gravar. Não vai influenciar nos compromissos que ele já tem até porque foi tudo acertado previamente”, afirmou Rapp.
Afastado da televisão desde a extinção do programa de Tom Cavalcante, em 2011, o comediante chegou a realizar algumas participações em programas isolados. Porém estava se dedicando apenas ao cargo público desde 2012. Até o momento, Tiririca não gravou nenhum piloto para a emissora. “Conhecemos bem o trabalho dele e confiamos em seu talento. Ele não precisou fazer nenhum teste”, disse o diretor.
Para a nova temporada, o público pode esperar outras novidades. “O Mendigo [Carlinhos da Silva] está de volta e o Patrick Maia também faz parte do time agora. Ambos já estão gravando as matérias”, finalizou Rapp.