Spa Week 2012: tratamentos estéticos por 75 reais
Evento promocional reúne mais de setenta estabelecimentos com terapias diversas
A 7ª edição do Spa Week ocorre do dia 22 de setembro até 6 de outubro e reúne mais de 70 endereços com tratamentos a R$ 75,00. O menu de serviços inclui desde massagem clássica relaxante até reflexologia podal, esfoliação, drenagem linfática e lifting facial. Fique atento, pois os agendamentos começam nesta segunda (17).
+ Zen: dez lugares para relaxar em São Paulo
Muitos pacotes combinam mais de uma terapia, como a experiência vip, do Blue Garden Spa, que inclui degustação de chás aromáticos, escolha da essência para a massagem, pedras vulcânicas aquecidas apoiadas sobre o corpo, reflexologia na palma das mãos, massagem na cabeça e também nas costas. O preço regular dos procedimentos juntos – ou seja, fora do período promocional – é R$ 209,00.
+ Onde andar de bicicleta em São Paulo?
Confira abaixo os spas participantes divididos por região e não se esqueça de fazer a comparação entre o preço original e o tabelado no Spa Week:
3 rodízios de carne que merecem a visita em São Paulo
Henri Castelli: o que se sabe sobre agressão que desfigurou rosto do ator
Férias: Parque Ibirapuera terá programação especial para toda a família
BTS confirma três shows em São Paulo em outubro
Irmã de Ricardo Nunes é presa após ser identificada pelo Smart Sampa





