Crise renal interrompe viagem de Tarcísio na Europa
Governador já foi medicado e fará exames em Londres para averiguar melhor seu estado de saúde
Uma crise renal interrompeu momentaneamente a participação do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) em uma missão internacional do governo estadual na Europa nesta segunda-feira (27).
+Professora de 71 anos morre após ataque a faca em escola de São Paulo
Tarcísio teve que voltar ao hotel onde está hospedado em Londres, na Inglaterra, e já foi medicado. Entretanto, ele precisará passar por exames complementares para avaliar melhor o seu estado de saúde e averiguar se ele pode continuar a viagem.
A missão internacional na Europa teve início nesta segunda-feira. Na ausência de Tarcísio, quem o está representará é o secretário de Negócios Internacionais, Lucas Ferraz.
+Auditores encontram violações de direitos trabalhistas no Lollapalooza
Ferraz participou de um almoço com representantes do setor financeiro na Embaixada Brasileira. À tarde, participa de um debate na sede da Bloomberg com integrantes de bancos, fundos de investimentos e empresas.
A comitiva ainda tem agendas em Madrid, na Espanha, e em Paris, na França, onde acontece a última parada da comitiva, composta ainda pelo secretário-chefe da Casa Civil, Arthur Lima, a secretária de Comunicação, Lais Vita, e secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Vahan Agopyan. Na cidade francesa, está prevista, na sexta-feira (31), a assinatura de um acordo com o Instituto Pasteur.