Prefeitura usa demissão de Vitor Pereira do Flamengo para divulgar vagas
Anúncio de 500 postos de trabalho foi feito na conta oficial do Twitter; técnico, também ex-Corinthians, perdeu o emprego nesta terça-feira (11)
A conta oficial da Prefeitura de São Paulo no Twitter postou um anúncio de vagas de trabalho de uma forma inusitada: surfou na onda de vários memes que inundam as redes sociais nesta terça-feira (11) devido à demissão do técnico Vitor Pereira do Flamengo. “Se você, assim como o Vitor Pereira, demitido do Flamengo nesta terça-feira (11), busca recolocação profissional, o Cate realiza processe seletivo para 500 vagas de emprego”, diz o post, que rebateu uma publicação oficial do time carioca (confira abaixo).
Se você, assim como o Vitor Pereira, demitido do @Flamengo nesta terça-feira (11), busca recolocação profissional, o Cate realiza processe seletivo para 500 vagas de emprego. Confira: https://t.co/b0274hhtZj https://t.co/duDIGhWZ5C pic.twitter.com/RTu2iSyvn1
— Cidade de São Paulo (@prefsp) April 11, 2023
Nos 90 dias em que esteve no cargo, Vitor Pereira –que também fez uma campanha pífia quando foi técnico do Corinthians– foi demitido nesta terça-feira após perder quatro finais (SuperCopa, Recopa, Taça Guanabara e Campeonato Carioca), além de ter ficado em terceiro lugar no Mundial Interclubes da Fifa.
As vagas ofertadas pela Prefeitura de São Paulo são disponibilizadas por meio do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo). Elas são para as áreas do comércio, serviços e construção civil. Os salários variam de 710 reais (aprendiz) a 3 500 reais. As inscrições podem ser feitas no Portal Cate ou em algumas das 27 unidades físicas da rede. Os endereços podem ser conferidos neste link.