Continua após publicidade

Prefeitura usa demissão de Vitor Pereira do Flamengo para divulgar vagas

Anúncio de 500 postos de trabalho foi feito na conta oficial do Twitter; técnico, também ex-Corinthians, perdeu o emprego nesta terça-feira (11)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 abr 2023, 15h27 - Publicado em 11 abr 2023, 15h25

A conta oficial da Prefeitura de São Paulo no Twitter postou um anúncio de vagas de trabalho de uma forma inusitada: surfou na onda de vários memes que inundam as redes sociais nesta terça-feira (11) devido à demissão do técnico Vitor Pereira do Flamengo. “Se você, assim como o Vitor Pereira, demitido do Flamengo nesta terça-feira (11), busca recolocação profissional, o Cate realiza processe seletivo para 500 vagas de emprego”, diz o post, que rebateu uma publicação oficial do time carioca (confira abaixo).

Nos 90 dias em que esteve no cargo, Vitor Pereira –que também fez uma campanha pífia quando foi técnico do Corinthians– foi demitido nesta terça-feira após perder quatro finais (SuperCopa, Recopa, Taça Guanabara e Campeonato Carioca), além de ter ficado em terceiro lugar no Mundial Interclubes da Fifa.

As vagas ofertadas pela Prefeitura de São Paulo são disponibilizadas por meio do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo). Elas são para as áreas do comércio, serviços e construção civil. Os salários variam de 710 reais (aprendiz) a 3 500 reais. As inscrições podem ser feitas no Portal Cate ou em algumas das 27 unidades físicas da rede. Os endereços podem ser conferidos neste link.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.