Deputado estadual sofre AVC e está na UTI do Sírio Libanês
Parlamentar, que cumpre o seu oitavo mandato e é um dos mais longevos da Alesp, está consciente e estável, segundo boletim médico
O deputado estadual Edmir Chedid (União) está internado desdea última sexta-feira (31) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral).
+Polícia Rodoviária prende caminhoneiro por simular roubo para furtar carga
Neste domingo ele continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital, está consciente e estável clinicamente, segundo boletim médico. Ele está sendo atendido pelos médicos Roberto Kalil Filho, Rogério Tuma e Marcos Stávale.
Segundo a sua assessoria de imprensa, ele não se sentiu bem na manhã da última sexta-feira durante uma reunião com políticos de Bragança Paulista, cidade do interior. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levado à Santa Casa local. Mais tarde, foi foi transferido para o hospital Sírio-Libanês.
+Três são presos após roubo de cem celulares em shopping do interior
Um dos mais longevos deputados estaduais, Edmir Chedid foi eleito em 2022 para o seu oitavo mandato consecutivo com 129 mil votos, o 32º mais bem votado. Ele é advogado, casado e pai de dois filhos. Edmir começou a sua carreira política aos 24 anos de idade, quando se elegeu vereador em Serra Negra, cidade do interior, pelo PFL (hoje União Brasil). A primeira vez que ele se elegeu deputado estadual foi em 1994. Sua família é intimamente ligada ao time local, hoje chamado Red Bull Bragantino. Edmir é sobrinho de Nabi, que batiza o estádio do time, mais conhecido como “Nabizão”.