Sistema Cantareira fecha fevereiro com 92% de sua capacidade

As informações são do boletim mensal da Sabesp

Os reservatórios do Sistema Cantareira, principal área de abastecimento da Grande São Paulo, fecharam fevereiro com 92% da capacidade total, já considerando as cotas do chamado volume morto. A quantidade é 0,1 ponto porcentual maior do que a observada ontem. Há um ano, o volume armazenado era inferior a 60%. Os dados constam de boletim divulgado diariamente pela Sabesp.

Nas últimas 24 horas, choveu no Cantareira 0,1 milímetros. Com isso, o acumulado no mês alcançou 94,2 milímetros, ficando abaixo da média histórica, de 203,4 milímetros.

Quanto aos demais reservatórios da Grande São Paulo, a maioria registrou queda no volume. O Rio Claro diminuiu 0,5 ponto porcentual, para 96,3%, enquanto o Alto Cotia e o Rio Grande caíram 0,2 ponto porcentual, para 100,5% e 90,9%, respectivamente. No Alto Tietê, a baixa foi de 0,1 ponto porcentual, para 52,7%. Já o Guarapiranga ficou estável em 77%.

Fonte: Estadão Conteúdo

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s