E, de repente, um ídolo surgiu no Metrô…
Dez coisas incríveis que aconteceram quando Chitãozinho & Xororó, Nasi, Luiza Possi, MC Gui e outros artistas soltaram a voz em dez estações. A surpresa foi criada por VEJA SÃO PAULO em homenagem ao aniversário da cidade. Assista ao vídeo
O que você faria se estivesse passando pelo Metrô e, de repente, um ídolo começasse a soltar a voz do seu lado? Na última sexta (23), milhares de passageiros viveram essa experiência em estações de diversas linhas, de manhã até a noite.
As dez apresentações-surpresa foram promovidas por VEJA SÃO PAULO em homenagem à cidade, que completa 462 anos nesta segunda (25). A dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó cantou Evidências na Estação da Sé, por volta das 17h. Quem estava na República foi pego de surpresa com Roberta Miranda relembrando seu maior sucesso, A Majestade e o Sabiá.
+ Confira vídeos com trechos das apresentações
Também participaram Luiza Possi, Paulo Ricardo, Nasi, Supla, Paula Lima, Beatles para Crianças e Tiago Iorc. No Instagram, Roberta Miranda afirmou ter ficado “honrada” com o convite. Para Paula Lima, a ação da revista “foi uma linda homenagem aos 462 anos de São Paulo”.
Confira dez situações que aconteceram nas apresentações:
1 – A cantora Roberta Miranda fez sua apresentação-supresa na Estação República. Entoou A Majestade e o Sabiá e logo atraiu rapidamente dezenas de fãs. Até que aconteceu algo inusitado: um passageiro circulava com um violão e se aproximou. A estrela sertaneja se entusiasmou e o show se transformou em dueto. “Aqui está a mínima contribuição para tudo o que São Paulo fez por mim”.
2 – A Estação Sé parou com Chitãozinho & Xororó. A dupla cantou sucessos como Evidências sob as câmeras de dezenas de celulares.
3 – A banda era Beatles para Crianças, mas os adultos é que pararam para ver. Teve gente bem emocionada.
4 – O roqueiro Nasi surpreendeu ao cantar o clássico de Adoniran Barbosa, Trem das Onze.
5 – O funkeiro MC Gui, ídolo dos adolescentes, foi a atração na Estação Tatuapé. Antes mesmo de começar a cantar, acabou reconhecido por uma multidão de jovens que o cercaram. Os seguranças precisaram organizar a aproximação, mas o cantor, atencioso, posou para fotos.
6 – Luiza Possi fez uma das apresentações mais emocionantes. Convocou o público a entoar a música Romaria, de Renato Teixeira, na Estação Paraíso. Também puxou o coro de Oh! Happy Day.
7 – Escalado para soltar a voz na Trianon-Masp, Paulo Ricardo inovou no roteiro: subiu até a entrada da estação, em plena Avenida Paulista na sexta-feira à tarde, e cantou Rádio Pirata.
8 – Paula Lima também se apresentou na Estação Trianon-Masp e posou para muitas selfies. Acabou fazendo o show mais extenso da série, com diversas canções.
9 – O ídolo teen Tiago Iorc levou seu violão para Estação Paraíso. Foi o mais assediado pelas garotas, que sabiam de cor as letras que entoou.
10 – Supla surgiu na Estação Santa Cecília. Nas selfies feitas ao lado dele, muitas caretas e brincadeiras.
+ Dez lugares não tão óbvios que todo paulistano deveria conhecer
+ Bruna Lombardi: a gente precisa de amor em Sampa
+ Os paulistanos que tatuaram o amor que sentem pela cidade