Sesc Pompeia exibirá todos os jogos da Copa do Mundo de futebol feminino

Torneio vai de 7 de junho a 7 de julho; transmissões são gratuitas

O Sesc Pompeia transmitirá gratuitamente todos os jogos da Copa do Mundo de futebol feminino, que ocorre na França entre 7 de junho e 7 de julho. Na estreia do Brasil, em 9 de junho, às 10h30, contra a Jamaica, a narradora Natália Lara e a comentarista Mayra Siqueira farão a locução da partida ao vivo no local.

As exibições, em um telão na área de convivência do espaço, fazem parte do projeto Corpo Feminino, que se propõe a enaltecer o protagonismo das mulheres na prática de esportes. Além das transmissões, também haverá oficinas, torneios e bate-papos na programação.

O Brasil tenta vencer o mundial pela primeira vez. Seu melhor resultado foi o vice-campeonato, em 2007. Itália (no dia 18, às 16h), Austrália (no dia 13, às 13h) e Jamaica (no dia 9, às 10h30) aparecem no grupo da seleção nacional.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s