Sesc Pinheiros dá aulas de culinária e palestra
Chefs de cozinha e nutricionista discutirão temas relacionados à gastronomia em três encontros
A cada Dia Mundial da Alimentação, celebrado em 16 de outubro, a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação estabelece um tema para ser discutido nos quatro cantos do mundo. Neste ano, a proposta é refletir o preço dos alimentos.
+ As Boas Compras: utensílios de cozinha
De carona na data, o Sesc Pinheiros promoverá três atividades gratuitas relacionadas à gastronomia durante este mês. Na próxima terça (11), a chef Talitha Barros, do Sinhá, vai preparar uma receita levando em consideração a sazonalidade dos ingredientes. Uma semana depois, no dia 18, a chef Luana Budel falará sobre ecogastronomia e também ensinará um prato. Ambas as aulas acontecerão no espaço comedoria, no 1º andar. Há quarenta vagas disponíveis para cada uma.
+ Bares oferecem iguarias que saem da mesmice
+ ‘Mollet’ ou ‘perfecto’: ovo de gema mole aparece em diversos restaurantes
No dia 20, o nutricionista Rafael Moreira Claro, especialista em economia da alimentação, faz uma pequena palestra sobre o comportamento de consumo do brasileiro nos supermercados e feiras. A aula acontecerá na sala de atividades do 3º andar e comporta até trinta participantes.
Toda a programação terá início às 19h30 e será necessário se inscrever pessoalmente, com antecedência, na central de atendimento da unidade.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP





