Sérgio Hondjakoff pede desculpas ao pai após ameaça de morte
Vídeo postado pelo ator nas redes sociais viralizou na última semana; mãe de Hondjakoff afirma que ele decidiu se internar para tratar vício
Em vídeo exibido no programa A Tarde É Sua, nesta sexta (10), o ator Sérgio Hondjakoff pediu desculpas ao pai por ameaçá-lo de morte. Há alguns dias, um vídeo em que Hondjakoff aparenta estar em uma crise de abstinência viralizou nas redes sociais.
Nas imagens, o ex-ator de Malhação exigiu que pai lhe desse mil reais para viajar a São Paulo e estava com uma barra de aço nas mãos, ameaçando-o de morte. “Estou pedindo mil reais para o meu pai para ir a São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e fico muito louco”, disse no vídeo, que já foi apagado.
No programa de TV, ele disse: “eu andei preocupando um pessoal com vídeos que viralizaram. Coisas envolvendo ameaças e internação. Estou aqui muito bem, calmo, são, limpo, abstênio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos. E queria pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo.” O pai de Hondjakoff saiu de casa por medo de ser agredido pelo filho.
Já neste sábado (11), a mãe do ator afirmou à Revista QUEM que o filho irá se internar novamente para vencer o vício contra as drogas. “Após o encontro com o terapeuta Sandro Barros, e em consenso com a família, Sérgio achou por bem ser internado nesta clínica no interior de São Paulo. Estamos com muita fé e esperança que vai dar tudo certo, e que essa será sua última internação. Ele vencerá”, disse ela.