Festa promove interação entre público surdo e ouvinte
SenCity, que encerra a Semana Cultural Sinais na Arte no MAM, traz atrações internacionais, como o rapper surdo Signmark
Para encerrar a intensa programação da terceira edição da Semana Cultural Sinais na Arte, iniciada no dia 1º no MAM, o evento preparou a festa SenCity, em que o público surdo e ouvinte poderá conferir experiências sensoriais por meio de linguagens artísticas contemporânea para promover a interação. Organizada com a fundação holandesa Skyway, de Roterdã, a balada acontece neste sábado (6), a partir das 17h.
O line-up traz uma mistura de gastronomia, literatura, música e performances. Os brasileiros do Mixhell abrem a festa para o rapper surdo finlandês Signmark, enquanto, ao seu lado, o holandês Mark Ridder faz projeções e videodiscotecagem. Também estão entre as atrações o signdancer holandês Serhat Agacan e Dewi Latupeirissa, que juntos apresentam performances e oficinas de dançal.
Na área gastronômica do evento, Jorge Menna Barreto traz intervenções sensoriais ao público por meio da comida.
A entrada é gratuita e os expectadores ainda podem participar de outras atividades como oficinas de discotecagem para surdos e ouvintes, light painting de grafite, narração de histórias bilíngue (falada e em língua de sinais).
Serviço:
SenCity
Sábado, 6 de abril, a partir das 17h
Museu de Arte Moderna de São Paulo
Endereço: Parque do Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portão 3)
Informações: 5085-1300
A entrada é gratuita.