Continua após publicidade

Segurança agride mulher acusada de furtar dois quilos de carne

Caso aconteceu em Guarulhos; após repercussão do fato, supermercado Fonte Nova demitiu funcionários

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 fev 2023, 13h21 - Publicado em 11 fev 2023, 13h16

Dois seguranças que foram flagrados agredindo uma mulher acusada de furtar dois quilos de carne em uma unidade do Supermercado Fonte Nova, no bairro Bom Clima, em Guarulhos, na Grande São Paulo, foram demitidos nesta sexta-feira (10) após o caso ter se tornado público. As informações são do portal G1.

+“Erramos”, diz Tarcísio sobre veto à projeto de lei sobre autismo

Imagens que circulam em redes sociais e que teriam sido produzidas na quinta-feira (9) mostram a mulher sendo encurralada por dois seguranças. Um deles dá uma rasteira que faz a mulher virar de cabeça para baixo. Depois disso ele a xinga e coloca a mão na cintura, como se estivesse portando algo.

Em nota, o supermercado afirmou se tratar de um “caso isolado” e que “repudia a abordagem truculenta”. Até o início da tarde deste sábado o caso não havia sido registrado na polícia.

+Pré-Carnaval começa neste final de semana com mais de 170 blocos

Continua após a publicidade

Confira abaixo a nota do supermercado

“O Fonte Nova Supermercados, em nome de sua diretoria e de todos os seus colaboradores, lamenta o incidente ocorrido na unidade do Bairro Bom Clima e reafirma seu compromisso de repudiar e não compactuar com qualquer tipo de comportamento agressivo ou violento, seja ele verbal ou físico, em qualquer situação ou local. Diante desta lamentável situação, o Fonte Nova informa ainda que: Trata-se de caso isolado, repudia a abordagem truculenta. Garante o afastamento imediato do funcionário que realizou tal ato, onde está sendo apurado através de auditoria interna para esclarecer e tomar as providências necessárias.Cabe-nos desculpar pelo lamentável incidente e também prestar os esclarecimentos e assistência necessária.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.