SBT, Record e Rede TV! voltam à grade da TV a cabo
Medida é temporária; os canais voltarão às grades televisivas das operadoras NET, Claro, Embratel, Sky e Oi até que as negociações sejam finalizadas
Na quinta-feira (29), a associação de consumidores Proteste e o Instituto Nacional de Defesa do Consumidor (Inadec) finalizaram uma negociação com o grupo Simba Content. Com isso, o SBT, a Record TV e Rede TV! voltarão a ser exibidos pelas operadoras de TV a cabo temporariamente.
Os canais farão parte das grades televisivas das operadoras NET, Claro, Embratel, Sky, Vivo e Oi até que as negociações entre elas e a Simba sejam finalizadas.
“Esta é mais uma conquista obtida com o diálogo entre Associação de Consumidores e fornecedores de serviços que beneficiará milhões de pessoas”, avalia Henrique Lian, diretor da Proteste, em comunicado publicado no site da entidade.
No dia 30 de abril, o sinal analógico de televisão foi desligado em São Paulo – o que deve se estender para todo o Brasil gradualmente. Desde então, o SBT, a Record e a RedeTV! resolveram cobrar a exibição das operadoras de TV a cabo. A NET, a Sky e outras empresas se recusaram a pagar e, portanto, excluíram as emissoras de seu catálogo.
Quem são os médicos mortos em Alphaville
Empresa de médico que matou dois colegas de profissão em Alphaville afirma que crime foi estritamente pessoal
João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê anunciam show de ‘Dominguinho’ no Allianz Parque
Quem era Andre Miceli, apresentador da Jovem Pan que morreu na sexta (16)
Rita Lee é homenageada em exposição de grafite no centro de São Paulo





