São Paulo pode bater recorde de frio no fim de semana

Termômetros da capital paulista podem chegar a 13 ºC neste sábado (1). A menor temperatura do ano, até então, foi registrada na semana passada: 14 ºC

O fim de semana deve registrar novos recordes de baixas temperaturas do ano em São Paulo. A previsão é de que entre sexta-feira (31) e domingo (2) a cidade tenha madrugadas frias.

As baixas temperaturas, associadas aos ventos úmidos e frios, são reflexo de uma massa de ar polar que está no oceano. Segundo o Climatempo, a pressão atmosférica está bastante elevada para esta época do ano, o que favorece a queda de temperaturas. O frio será mais intenso entre 1h e 6h.

Os termômetros da capital paulista podem registrar temperaturas abaixo de 14 ºC neste fim de semana. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura do ano, até agora, foi registrada no dia 22 de março: 14,2 °C.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a sexta-feira em São Paulo terá entre 15 ºC e 23 ºC. Será um dia de muitas nuvens e abertura de sol. No sábado, a previsão é de temperatura mínima de 13ºC, com máxima de 24ºC. O domingo deve registrar entre 14 ºC e 26 ºC.

(Com informações do Estadão Conteúdo)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s