O Sambódromo do Anhembi abre a avenida no início da noite deste sábado (22) para os desfiles das dez escolas de samba do Grupo de Acesso II.
A programação terá início às 18h30 com uma novidade: a Liga do Amanhã. O grupo é composto por crianças e adolescentes com idade entre 5 e 14 anos e é fruto de uma tentativa de estimular o interesse pela expressão cultural em comunidades da capital.
Logo após o desfile mirim, uma das escolas mais novas da região, a Raízes do Samba, que completa uma década de existência em novembro deste ano, ocupará a avenida.
A programação ainda conta com desfiles da Imperatriz da Paulicéia, Unidos do Peruche, Torcida Jovem, Pérola Negra, Morro da Casa Verde, Imperador do Ipiranga, Primeira da Cidade Líder, Brinco da Marquesa e Camisa 12.
Os portões do Sambódromo abrem às 18h.
Não é necessário obter nem apresentar ingressos neste sábado, exceto se houver preferência por acompanhar os desfiles dos Camarotes Lounge e Esquenta.
Nesse caso, ingressos podem ser adquiridos pelo site.
A idade mínima para assistir aos desfiles é de cinco anos completos e qualquer menor de idade só pode entrar no Sambódromo na companhia dos pais ou responsáveis legais.
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Suzane von Richthofen volta ao Instagram após “Tremembé”
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
Havanna remodela loja-conceito com investimento de 3 milhões de reais
Como estão Suzane Richthofen e os Cravinhos quase 20 anos após crime





