Avatar do usuário logado
Usuário

Salões de beleza apostam em serviço de bar

Inaugurado em dezembro, o Estúdio Becca é um dos estabelecimentos com dupla vocação

Por Mauricio Xavier [com colaboração de Saulo Yassuda] 29 jul 2015, 12h54 • Atualizado em 5 set 2025, 17h54
barbearia corleone
barbearia corleone ( Mario Rodrigues/)
Continua após publicidade
  •  

    A prática de oferecer uma cerveja de cortesia tornou-se comum em salões de beleza moderninhos. Recentemente, alguns desses negócios avançaram na proposta e instalaram espaços próprios para bebericar.

    + Programas para fazer na região da Avenida Paulista

    Inaugurado em dezembro, o mais recente da safra é o Estúdio Becca, em Higienópolis (Praça Vilaboim, 85), misto de cabeleireiro e spa, com um bar no térreo. Por lá, é possível provar drinques como o que leva uísque, chá-mate, limão e hortelã (25 reais). “Já recebi clientes que vieram pelas bebidas e acabaram tratando o visual”, conta o sócio Dario Becca.

    Estúdio Becca - bar
    Estúdio Becca – bar ()

    Aberta em julho passado, a Barbearia Corleone, no Itaim, dispõe de 450 rótulos de cerveja. De 2013, o Circus Hair, na Consolação, conta com um mini-pub. “Muitas pessoas preferem vir aqui porque é mais discreto que um balcão tradicional”, afirma o dono, Rodrigo Lima.

    Publicidade
    TAGS:

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de R$ 39,99/mês