Continua após publicidade

Saídas de São Paulo têm tráfego tranquilo na véspera de Natal

Principais rodovias do estado não registram congestionamentos nesta quinta (24); Sistema Anchieta-Imigrantes flui bem nos dois sentidos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 Maio 2024, 09h43 - Publicado em 24 dez 2020, 12h55
Trânsito tranquilo nas estradas paulistas
 (Agência Brasil/Veja SP)
Continua após publicidade

As principais saídas da capital paulista têm tráfego tranquilo na manhã de hoje (24), véspera do feriado de Natal. O Sistema Anchieta-Imigrantes, que faz a ligação da cidade de São Paulo com a Baixada Santista, não apresenta congestionamento em nenhum dos sentidos.

O Sistema Anhanguera-Bandeirantes, que interliga a capital paulista à região de Campinas, também tem trânsito tranquilo. As rodovias Castello Branco e Raposo Tavares, que ligam a cidade de São Paulo ao interior, não têm nenhum congestionamento.

A Companhia de Engenharia de Tráfego não registra congestionamentos na cidade.

Terminais

Nos terminais de ônibus, é esperado movimento de 482 mil pessoas até a próxima segunda-feira (28), segundo estimativa da Socicam, concessionária que administra os terminais do Tietê, Barra Funda e Jabaquara. Foram disponibilizados 1,9 mil veículos extras para atender os passageiros neste fim de ano.

Entre os destinos mais procurados estão o Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e o interior e litoral de São Paulo.

Continua após a publicidade

Litoral

Ontem (23), os nove prefeitos da região da Baixada Santista, no litoral paulista, decidiram manter os municípios com as restrições da Fase Amarela da quarentena durante as festas de fim de ano. A decisão vai contra o estabelecido pelo governo estadual, que determinou a volta de todas as cidades de São Paulo à Fase Vermelha da quarentena contra o coronavírus entre os dias 25 e 27 de dezembro e 1º e 3 de janeiro.

A Fase Vermelha permite apenas o funcionamento de atividades essenciais, como mercados, farmácias e postos de combustível. Na Fase Amarela, os bares e o comércio podem funcionar com restrições. Foram planejadas, no entanto, interdições às praias da Baixada nos dias 31 e 1º para evitar aglomerações.

 

* Com Agência Brasil

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.