Rouge volta em 2013 para comemorar uma década de carreira
Agora trintonas, meninas retomam grupo. Veja o que as integrantes estão fazendo enquanto a banda não volta
Dez anos após estourarem com o hit Ragatanga (aquele que trazia o incompreensível refrão “Aserehe ra de re de hebe tu de hebere seibiunouba mahabi”), as meninas do Rouge, que hoje são trintonas, querem mostrar que não perderam o rebolado. O grupo, que se separou em 2006, volta para comemorar uma década de carreira no ano que vem. Mas quase que a celebração não acontece.
Além de Luciana Andrade recusar a proposta, Fantine Thó, de 33 anos, a líder da trupe, titubeou. Morando há cinco anos na Holanda com a filha e o marido, ela precisou reorganizar a vida para participar do projeto. “Adiei para o início de 2013 o lançamento do meu CD-solo para focar no Rouge”, conta. A cantora vai aproveitar os shows para registrar em fotos e vídeos as diferentes regiões que visitar. “Quero fazer uma exposição para mostrar aos europeus que o Brasil não é só samba e futebol”, diz. O quadro abaixo mostra o que as companheiras de Fantine estão fazendo enquanto a banda não volta.
Aline Wirley
A cantora continua no elenco do musical Tim Maia e, no próximo ano, quer um papel na TV. “Tá na hora, né?”
Karin Hils
Após atuar na novela Aquele Beijo, foi escalada para a série global Pé na Cova, em que vive uma periguete.
Lissah Martins
Está na disputa pelo posto de protagonista do remake de Chiquititas, no SBT, e quer fazer shows de música eletrônica em baladas.