Avatar do usuário logado
Usuário

Roubo de cabos interrompe funcionamento de linha da CPTM

A Estação Jardim Helena-Vila Mara, da Linha 12 -Safira, está temporariamente fechada na manhã desta terça-feira (3)

Por Estadão Conteúdo 3 abr 2018, 08h44 | Atualizado em 4 jul 2026, 23h00
A imagem mostra uma estação da CPTM repleta de passageiros e um trem na plataforma
 (Veja SP/Veja SP)
Continua após publicidade
Roubo de cabos interrompe funcionamento de linha da CPTM Priorizar nos meus resultados Google

A Estação Jardim Helena – Vila Mara, da Linha 12 -Safira, está temporariamente fechada na manhã desta terça-feira (3) devido a um roubo de cabos de energia no local. Segundo informações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), a circulação dos trens está interrompida entre as estações Itaim Paulista e São Miguel Paulista. Há operação em dois sentidos: entre as estações Calmon Viana e Itaim Paulista e entre São Miguel Paulista e Brás.

Para completar o trajeto da linha, foi acionada a operação Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese), com uma parada na estação Jardim Helena – Vila Mara.

As estações estão cheias e é grande o volume de passageiros nas filas para usar os ônibus. Ainda não há previsão de normalização do serviço de trens.

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Premium
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Premium

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês