Rosane Malta relembra rituais de magia negra com Fernando Collor
A ex-primeira dama do Brasil concedeu entrevista ao <em>Balanço Geral</em>, da Record, na tarde desta quinta (23)
A ex-mulher do senador Fernando Collor, Rosane Malta, fez revelações sobre os rituais de magia negra que os dois teriam realizado durante o mandato do marido como presidente, no começo dos anos 90. Em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record, ela deu a entender que Collor a induziu às práticas. O programa foi ao ar na tarde desta quinta-feira (23).
+ As últimas notícias de cidade
Na entrevista, Rosana também mencionou um caso envolvendo o apresentador e empresário Sílvio Santos. Segundo ela, Collor teria feito um ritual para que ele não se candidatasse à Presidência da República. Ele acreditava que Sílvio era o único que poderia vencê-lo nas eleições. “Foi pedido um trabalho e aconteceu de ele não ser candidato”, explicou Rosana.
De acordo com ela, o ex-presidente estaria envolvido com os rituais desde o início do casamento. “Quando casamos, ele disse que aquilo era proteção. E eu terminei aceitando”, contou.
Ela também relembrou o período em que consultou o médico Roger Abdelmassih, condenado por estuprar suas pacientes. “Foi horrível. Uma sensação muito estranha saber de tudo isso”.