Roger Moreira se veste de operário e participa de ação com Doria

Foi o segundo encontro entre o prefeito e o músico nesta semana

O prefeito João Doria participou neste sábado (4), ao lado do músico Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, da reparação de buracos no bairro do Campo Belo, Zona Sul.

A iniciativa faz parte da operação tapa-buracos, que a Secretaria de Prefeituras Regionais pretende intensificar na cidade.

Após chegar ao local por volta das 15 horas, onde já era aguardado por cerca de 200 pessoas, Doria posou para fotos, ouviu reclamações e conversou com os presentes.

Depois, vestiu o uniforme da equipe da operação e permaneceu cerca de uma hora no local, onde ajudou a tapar um dos buracos existentes no cruzamento.

Segundo o prefeito, nos próximos trinta dias serão 75 as equipes em ação nas 32 prefeituras regionais, cada uma delas com um caminhão e oito funcionários.

“São Paulo é uma das cidades mais esburacadas do mundo. Apenas nesta primeira fase, vamos consumir 42 000 toneladas de massa asfáltica. Se não der para resolver, pelo menos vamos amenizar bem o problema”, afirmou.

O músico Roger ironizou e disse que: “Ainda não sabemos escolher presidente, mas prefeito sim, o Doria”.

Na última quarta (28), os dois haviam se encontrado para a realização de uma entrevista ao vivo, feita por Roger e publicada no perfil do tucano. Na semana passada, o prefeito foi entrevistado por outro músico conhecido pelas ideias de direita, Lobão.

Com Estadão Conteúdo

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s