Continua após publicidade

Rodrigo Mussi revela abuso sexual na infância e fala sobre grave acidente

O ex-BBB abriu traumas do passado e relembrou momento em que saiu do coma: "Foi um milagre"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
30 Maio 2022, 12h44

O ex-BBB Rodrigo Mussi deu sua primeira entrevista após o grave acidente que sofreu. O gerente comercial de 36 anos recebeu o Fantástico em um apartamento em São Paulo e contou sobre sua rotina de reabilitação, que envolve sessões de fisioterapia e exercícios para recuperar a fala, e traumas do passado.

Rodrigo revelou que sofreu abuso sexual por parte de uma babá quando era criança. Ele diz que teve uma infância difícil e que os pais brigavam constantemente em sua frente.

+ Filha de William Bonner pega buquê em casamento e pai fica “tenso”

“Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”.

Segundo ele, os abusos foram cometidos quando tinha 5 anos. “Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil”, comentou.

Continua após a publicidade

“Eu fui morar com a minha mãe. Aos 11 anos, minha mãe saiu de casa. Depois eu fui morar com meu pai. E aos 17 anos, meu pai sempre um cara que era bem difícil, ele me xingava bastante desde a adolescência. Me expulsou com 17”.

Ele se formou em administração de empresas e se reconciliou com o pai, mas uma tragédia aconteceu. “Meu pai me chamou para sair numa noite e aí conversamos, trocamos uma ideia legal. A gente ia embora, cada um para sua casa, eu realmente preferi seguir ele. E aí eu peguei o carro dele batido na mureta. Eu segurei ele no colo. Ele tremia muito. E aí os bombeiros me tiraram e ele parou de respirar no meu colo”.

+ Karina Bacchi se batiza na igreja evangélica: “Comunhão com Deus”

O acidente

Rodrigo foi vítima de um acidente no dia 31 de março. Ele diz que não se lembra se usava cinto de segurança. A batida gerou traumatismo craniano, ferimentos na perna e lesão na coluna.

Continua após a publicidade

Ele foi internado em estado grave como desconhecido, já que estava sem documentos. Na entrevista, disse que se lembra de quando saiu do coma. “Falei: ‘O que eu estou fazendo aqui?’. Aí já vieram: “Calma. Você sofreu um acidente’. Nunca sofri acidente, nunca fiz cirurgia no corpo. E aí eu fiquei extremamente assim: ‘E agora?’ Porque eu lutei a vida toda para ser independente e ali eu estava sendo dependente”, declarou.

“É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses”, disse ele. “A recuperação está indo. Está legal. Está progredindo bem, mas o que as pessoas falam que realmente, médicos e tal, que realmente foi um milagre. Até essa recuperação está sendo”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.