Avatar do usuário logado
Usuário

Resultado: Paris é um luxo porque…

Conheça a autora da melhor frase. Ela vai passar quatro dias na capital francesa na faixa

Por Redação VEJINHA.COM 9 set 2011, 18h40 | Atualizado em 14 Maio 2024, 11h54

Saiu o resultado do concurso cultural “Paris é um luxo porque…”, que vale uma viagem da Selections, operadora de turismo especializada em destinos de luxo.

+ Os concursos culturais de VEJINHA.COM

A vencedora foi a consultora educacional Ana Cristina Canettieri, 58 anos, do Brooklin, na Zona Sul de São Paulo.

Ana escreveu: “Paris é um luxo porque tem manhãs perfumadas de jardins de Monet, sorriso de Monalisa no Louvre e um francês me esperando no alto da torre Eiffel.”

Continua após a publicidade

Ela levou duas passagens de avião e quatro dias no hotel cinco-estrelas Le Royal Monceau – Raffles Paris e diz que vai viajar com o marido.

Parabéns. 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês