Avatar do usuário logado
Usuário

Polícia realiza reintegração de posse em prédio na região central

Manifestantes fecharam a Rua Santa Ifigênia perto da Avenida Ipiranga; O prédio abrigava 282 pessoas

Por Redação VEJASÃOPAULO.COM 15 jul 2014, 10h32 | Atualizado em 5 dez 2016, 14h17
Polícia realiza reintegração de posse em prédio na região central Priorizar nos meus resultados Google

A polícia de São Paulo fez na manhã desta terça-feira (15) a reintegração de posse de um edifício na Rua Santa Ifigênia, na região central. O prédio pertence à Savoy Imobiliária e Construtora e abrigava 282 pessoas. A Companhia de Engenharia de Tráfego informou que a via foi fechada por manifestantes, na altura da Avenida Ipiranga.

+ Cine Belas Artes reabre no sábado

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a reintegração seria realizada no dia 28 de maio, mas foi adiada por 45 dias. O edifício é ocupado por integrantes do movimento Luta por Moradia Digna (LMD).

+ Confira o que acontece na cidade agora

Na noite de segunda-feira (14), a Polícia Militar fez uma reunião com outros órgãos como bombeiros, oficiais de Justiça, Subprefeitura Sé, Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), Secretaria Municipal de Habitação e CET para organizar a ação.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês