Regulamento: Mostre o seu momento Village People
CLAÚSULA 1 — Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os interessados maiores de 18 anos de idade, nos termos da Lei 5.768/71 e do artigo 30 do Decreto n° 70.951/72 e que será realizado entre os dias 18 e 26 de maio de 2011, nas condições abaixo descritas.
CLÁUSULA 2 — O presente Concurso terá início em 18 de maio de 2011 e término em 26 de maio de 2011, ocasião na qual serão divulgados os resultados
CLÁUSULA 3 — Para efeitos de participação no presente Concurso, será considerado período de inscrição aquele compreendido entre os dias 18 de maio e 25 de maio de 2011, respeitando-se o limite do horário até as 18 (dezoito) horas do horário de Brasília.
CLÁUSULA 4 — É vedada a participação de funcionários (as), colaboradores (as), sócios/acionistas da Editora Abril S/A e de suas empresas coligadas, bem como de seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do concurso.
CLÁUSULA 5 — O participante deverá enviar uma foto sua em um “momento Village People” ao e-mail concursovejinha@abril.com.br, com nome completo, telefone, endereço e RG, necessários e suficientes à identificação deste, conforme estabelece o parágrafo único do artigo 12 da Portaria MF 41/2008. É necessário ainda colocar no assunto do e-mail o título VILLAGE PEOPLE.
CLÁUSULA 6 — A foto poderá ser enviada até as 18h00 (horário de Brasília) do dia 25 de maio de 2011.
CLÁUSULA 7 — Cada participante poderá enviar somente uma foto. A partir da segunda foto, incluindo esta, todas serão excluídas.
CLÁUSULA 8 — Serão descartadas as fotos recebidas após o período acima estabelecido e que não vierem acompanhadas de todas as informações adicionais solicitadas. Também serão desclassificadas aquelas que: 1. podem causar danos a terceiros, seja através de difamação, injúria ou calúnia, danos materiais e/ou danos morais; 2. sejam obscenas e/ou pornográficas; 3. contenham dados (mensagens, informação, imagens) subliminares; 4. contenham dados ou informações que constituem ou possam constituir crime (ou contravenção penal) ou que possam ser entendidas como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal); 5. constituem ofensa à liberdade de crença e às religiões; 6. contenham dados ou informações racista ou discriminatória; 7. violem qualquer lei ou sejam inapropriadas; 8. tenham intenção de divulgar produto ou serviço ou qualquer finalidade comercial; 9. façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou candidato; 10. tenham sido produzidas por terceiros. 11. violem direitos de Propriedade Intelectual e/ou de personalidade, em especial direitos autorais, marcários e de imagem.
CLÁUSULA 9 — Não poderão ser utilizadas, sob pena de desclassificação, fotos indecorosas, preconceituosas, desrespeitosas, discriminatórias, injuriosas, caluniosas, difamatórias e/ou que de qualquer forma atentem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integralidade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa, independentemente de sua nacionalidade, etnia ou religião, bem como fotos que atentem contra a ordem pública, os bons costumes e/ou qualquer norma jurídica vigente.
CLÁUSULA 10 — Serão igualmente desclassificadas as fotos que fizerem menção ao nome da Empresa Promotora e/ou Marca Patrocinadora da Seleção Brasileira ou ao de qualquer produto a ela vinculado, bem como aquelas que contiverem conteúdo a ela elogioso ou aos produtos a ela vinculados.
CLÁUSULA 11 — Os participantes do concurso declaram, desde já: (i) que as fotos encaminhadas serão originais e de sua autoria (ii) se as fotos forem de autoria de terceiros que obtiveram todas as autorizações e liberações necessárias para envio da foto e participação no concurso; (iii) cedem e transferem para a Editora Abril, sem quaisquer ônus para esta e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre as fotos, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, e na divulgação do resultado, sem qualquer limitação.
CLÁUSULA 12 — A escolha da foto vencedora será feita por uma comissão julgadora indicada pela diretoria de redação da Revista VEJA SÃO PAULO que levará em conta os seguintes critérios: criatividade, ineditismo e adequação à temática do concurso cultural, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.
CLÁUSULA 13 — O resultado do concurso será divulgado até as 18h00 (horário de Brasília) do dia 26 de maio de 2011 no site de VEJA SÃO PAULO.
CLÁUSULA 14 — Serão selecionadas as cinco melhores fotos. Cada autor receberá como prêmio um par de ingressos cada para o show do grupo Village People no HSBC Brasil, no dia 27 de maio de 2011, às 22h00.
CLÁUSULA 15 — Os vencedores deste concurso devem retirar os ingressos na porta do show na lista de convidados/ganhadores no HSBC.
CLÁUSULA 16 — A premiação do concurso se limita ao fornecimento do prêmio descrito acima, sendo que as demais despesas – deslocamento até local e vice-versa e outras de ordem pessoal – correrão por conta dos ganhadores e seus acompanhantes.
CLÁUSULA 17 — Em nenhuma hipótese, os vencedores poderão receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocá-lo, sendo os mesmos pessoais e intransferíveis. Caso isso seja detectado, assim como qualquer situação que infrinja as cláusulas deste regulamento, a Revista VEJA SÃO PAULO se reserva o direito de suspender a premiação para o infrator.
CLÁUSULA 18 — O vencedor não poderá ser menor de idade, assim como seus acompanhantes.
CLÁUSULA 19 — Os participantes serão exclusivamente responsáveis por qualquer eventual questionamento decorrente de direitos de Propriedade Intelectual e de Personalidade, inclusive, mas não limitado, a direitos autorais relativos ao uso de expressões, textos, fragmentos de texto, entre outras reproduções e/ou utilizações de obras, mesmo que parcialmente, respondendo cível e criminalmente pelos ilícitos que vierem a cometer.
CLÁUSULA 20 — O vencedor do concurso e seus acompanhantes autorizam o uso de seu nome e imagem nos materiais de divulgação do concurso e do resultado, sem ônus de espécie alguma para os seus organizadores.
CLÁUSULA 21 — Nas hipóteses de caso fortuito e/ou força maior, a comissão organizadora do presente Concurso se reserva ao direito de proceder à alteração de cláusulas deste Regulamento, do prêmio oferecido e/ou data de divulgação do resultado, cujas alterações serão amplamente comunicadas aos participantes e demais interessados.
CLÁUSULA 22 — Os casos omissos e/ou eventuais controvérsias oriundas da participação no presente Concurso serão submetidos à comissão organizadora para avaliação, sendo que as decisões dessa comissão serão soberanas e irrecorríveis.
CLÁUSULA 23 — A participação neste Concurso implica o reconhecimento de todos os termos e condições deste Regulamento.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP





