Avatar do usuário logado
Usuário

Recém-nascido é encontrado dentro de bueiro na Zona Norte da capital

Caso ocorreu em Pirituba; moradores acionaram a polícia após escutarem choro da criança

Por
18 Maio 2021, 20h28 • Atualizado em 18 Maio 2021, 20h29
Imagem mostra captura do Google Street View de rua na Zona Norte
Rua Agostinho de Barros, Pirituba (Google Maps/Divulgação)
Continua após publicidade
  • Uma criança recém-nascida foi encontrada por moradores de Pirituba, Zona Norte da capital paulista, dentro de um bueiro. O caso ocorreu na Rua Agostinho de Barros, na altura do número 190, de acordo com informações da Polícia Militar.

    Por volta das 15h desta terça-feira (18), moradores da região acionaram a PM após escutarem o choro da criança e a retiraram do bueiro. Um membro do Corpo de Bombeiros foi para o local e, após examinar o recém-nascido, constatou que este apresentava respiração normal.

    A criança foi levada para o Pronto Socorro do Mandaqui. O Conselho Tutelar foi acionado e o caso deve ser investigado pelo 87º DP da Vila Pereira Barreto.

     

     

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês