Quiosqueiro é assassinado na faixa de areia da praia de Santos
Crime ocorreu próximo ao Canal 3, no bairro Boqueirão; suspeito foi detido pela Guarda Civil Municipal e encaminhado à delegacia
Um jovem de 19 anos que prestava serviço a um quiosque na praia de Santos, no litoral de São Paulo, foi morto por um morador em situação de rua, que o perfurou no abdômen com uma garrafa de vidro. O crime aconteceu em meio a diversos banhistas na faixa de areia, na altura do Canal 3, no bairro Boqueirão. Ele foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) e encaminhado à delegacia. As informações são do G1.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, o suspeito foi detido pelos guardas quando andava em direção à praça das Bandeiras, no Gonzaga. O assassino, que estaria xingando e dizendo coisas desconexas, foi abordado pelos agentes que o imobilizaram e algemaram.
A Prefeitura de Santos informou que a GCM prestou apoio à Polícia Militar no atendimento da ocorrência, na faixa de areia da praia na Avenida Vicente de Carvalho. A PM, no entanto, informou que foi acionada às 12h43 e não atendeu a ocorrência, que esta ficou a cargo guarda municipal.
A administração municipal informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. O caso foi encaminhado ao 7° Distrito Policial. Até o momento, não há informações sobre o que motivou o crime.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.