Publicitário é assaltado com fuzil em Pinheiros
Ação ocorreu às 6h40 de terça-feira (21) na Rua Guerra Junqueiro, em frente a um clube
Um publicitário de 56 anos foi assaltado com um fuzil em frente ao Clube Alto dos Pinheiros, no bairro homônimo da Zona Oeste de São Paulo. Por volta das 6h40 da terça-feira (21), a vítima estacionava sua Land Rover branca na rua, a menos de 100 metros da entrada do clube. Em poucos segundos, um Honda CRV parou ao lado e dois bandidos desceram. A Rua Guerra Junqueiro, onde ocorreu o crime, estava deserta.
Com o fuzil em mãos, um dos ladrões mandou o publicitário descer do carro. O outro bandido tinha uma pistola. De mãos para cima, o publicitário não reagiu. Tudo o que estava dentro do carro – uma bicicleta, carteira, celular – foi levado. O assalto durou um pouco mais de um minuto e foi registrado pelas câmeras de segurança do clube.
Além dos dois bandidos que levaram o carro do publicitário, havia uma outra dupla de ladrões dentro do Honda. Todos fugiram.
Após divulgação de vídeo polêmico, Ivete Sangalo faz desabafo durante show em São Paulo
Calendário 2026: confira os feriados e datas facultativas
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Critics Choice Awards 2026: confira a lista completa de vencedores
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?





