Interior e capital têm protestos contra reformas de Temer

Professores também manifestaram na Avenida Paulista conta proposta da reforma de Previdência

Professores protestam na Avenida Paulista contra reforma da Previdência

Professores protestam na Avenida Paulista contra reforma da Previdência (CRIS FAGA/FOX PRESS PHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO/Veja SP)

Sindicalistas e trabalhadores fizeram um protesto contra as reformas propostas pelo presidente Michel Temer (PMDB) neste sábado (25), em Sorocaba, interior de São Paulo. Cerca de 250 manifestantes, segundo a Guarda Municipal – a Polícia Militar não contabilizou o número -, se reuniram no centro da cidade e saíram em marcha pelas ruas centrais.

Os principais alvos das faixas e das palavras de ordem eram a reforma da previdência e a lei que aprova a tercerização de qualquer atividade trabalhista. Os manifestantes representavam 62 centrais sindicais da região. Os organizadores estimaram em 500 os manifestantes. Agentes de trânsito e a Polícia Militar acompanharam a manifestação, encerada sem incidentes.

Em São Paulo também houve protesto na manhã deste sábado (25), na Avenida Paulista: professores se reuniram no Masp para se manifestar conta a proposta da reforma de Previdência. Com cartazes e carros de som contra as propostas enviadas ao Congresso pelo governo federal, eles seguiram em caminhada pela rua da Consolação e se dispersaram na Praça Oswaldo Cruz, no Paraíso. 

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s